Aumentar Fonte.
Diminuir Fonte.



Gravar Videos (Suas Disputas ONLINE)




Configurações MINIMAS:

- Requer processador Pentium 4, ou Athlon XP (instruções SSE são requeridas). Trabalha melhor com placas de vídeo Nvidia Geforce 2/3/4/FX, ou ATI Radeon.
- Memória de 512 / Espaço livre no disco, variando conforme o tamanho do vídeo.
- Roda em Win2000, WinXP (para Win95/98/ME, use a versão FRAPS 1.9D)



Primeiramente baixe o FRAPS, um poderoso programa de captura de video, depois de instalado, abra o programa e clique diretamente na tela MOVIES, nossa configuração começa AQUI, veja na figura abaixo.








Vamos as configurações; 1º Linha, "folder to save moves in", clicando no botão CHANGE ao lado, fará com que você escolha um lugar para salvar seus videos. Embaixo em "Video Capture Hotkey" clique ali no espaço em branco (nessa foto acima está escrito INSERT, é ali para clicar.) e aperta alguma tecla de sua preferencia; ela será a tecla de INICIO e PAUSA de suas gravações. Prefiro usar o INSERT, porque é uma tecla que não tem função significativa no EMULADOR. Ao lado, deixe a opção "FULL-size" marcada e mais ao lado deixe ativado "30 fps". Marque também as opções "Record Sound" e "Detect best sound imput". Pronto, agora minimize oFRAPS (ele ficará ativo ao lado do relógio).





Bom, agora abram o EMULADOR, e deixem ele em FULL-SCREEN (TELA CHEIA), apertando ALT+ENTER, irão notar que ao lado direito do emulador apareceu uns números em AMARELO pois bem, basta agora aperta a sua tecla HOT KEY configurada anteriormente, que no meu caso é a tecla INSERT, que as letras amarelas ficarão vermelhas indicando que a tela já está sendo gravada, para INTERROMPER a gravação, basta aperta a mesma tecla novamente.







Dúvidas? Acesse o nosso Forum e tire todas suas dúvidas -> Forum