Rock N' Roll Racing.. - Índice Rock N' Roll Racing..
Let The Carnage Begin.. ;)

FAQ   Busca   Membros   Grupos   Registrar 
 Perfil   Mensagens privadas   Entrar 

Irc, ou server voip do forum.

Novo tópico   Responder tópico    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> AVISO 2016 - Rock N Roll Racing...
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Darvan
Rookie

MensagemEnviada: Sáb Set 03, 2016 6:55 pm    Assunto: Irc, ou server voip do forum. Responder com citação

Durante um bom tempo que passei aqui no forum, lembro-me que uma das coisas que eu adorava incomodar a respeito, era de um irc ou server de voip, como TS ou RC, relacionado ao servidor, para servir de lobby pro pessoal que quiser jogar, afinal, o forum é o lugar onde nos expressamos, mas não dá pra fazer exatamente um chat em tempo real sem depender do F5 Razz
Por isso, mais uma vez pergunto: Vai haver algum lugar além do forum onde vou poder conversar com o pessoal?
(podemos fazer algum server de voip, ou até achar uma forma de "televisionar" partidas, que faria os campeonatos serem vistos de uma forma nova. Algo como twitch, sla...)
Eu sei que mal o forum voltou e eu estou aqui postando feito besta, coisa que fazia feito maluco no passado... mas é que eu adorei essa comunidade, e vendo que ela tá por aí, quero fazer o máximo pro pessoal enxergar ela.
Aliás, por falar em visibilidade... alguém já pensou em uma página de Facebook pro forum? :O
Braddock
Captain

MensagemEnviada: Sáb Set 03, 2016 6:55 pm    Assunto: Colaboradores - Rock N Roll Racing

RRR Online? Download? Tutoriais? Larry Huffman? Dicas? Curiosidades? Ranks? Musas do RRR? Cosplay RRR e outros..
Acesse: www.rocknrollracing.org e visite os menus do site e as atualizações periódicas.
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sáb Set 03, 2016 7:50 pm    Assunto: Re: Irc, ou server voip do forum. Responder com citação

Darvan escreveu:
Durante um bom tempo que passei aqui no forum, lembro-me que uma das coisas que eu adorava incomodar a respeito, era de um irc ou server de voip, como TS ou RC, relacionado ao servidor, para servir de lobby pro pessoal que quiser jogar, afinal, o forum é o lugar onde nos expressamos, mas não dá pra fazer exatamente um chat em tempo real sem depender do F5 Razz
Por isso, mais uma vez pergunto: Vai haver algum lugar além do forum onde vou poder conversar com o pessoal?
(podemos fazer algum server de voip, ou até achar uma forma de "televisionar" partidas, que faria os campeonatos serem vistos de uma forma nova. Algo como twitch, sla...)
Eu sei que mal o forum voltou e eu estou aqui postando feito besta, coisa que fazia feito maluco no passado... mas é que eu adorei essa comunidade, e vendo que ela tá por aí, quero fazer o máximo pro pessoal enxergar ela.
Aliás, por falar em visibilidade... alguém já pensou em uma página de Facebook pro forum? :O

Então, o SnesBattle vai ter um chat global, onde todos poderão se comunicar, tirar dúvidas e marcar os jogos. Será um conceito diferente. Em breve a versão BETA TEST vai estar no ar.

MSN: LucasRRR@RockNRollRacing.Org

Editado pela última vez por LucasRRR em Ter Set 06, 2016 2:43 am; num total de 1 vez
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sáb Set 03, 2016 7:51 pm    Assunto: Responder com citação

Ahh e o Facebook vamos pensar nele mais para frente.

Let the carnage begin..

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Darvan
Rookie

MensagemEnviada: Sáb Set 03, 2016 7:58 pm    Assunto: Responder com citação

Beleza! Very Happy
Estou ansioso pra perder umas corridas Razz
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sáb Set 03, 2016 8:07 pm    Assunto: Responder com citação

Darvan escreveu:
Beleza! Very Happy
Estou ansioso pra perder umas corridas Razz

Importante vai ser a carnificina.. huahuahuahuahuuhaa

Let the carnage begin.. Smile

matheusrrr
Rookie

MensagemEnviada: Ter Out 25, 2016 9:42 pm    Assunto: Responder com citação

LOL geral ta vivo kkkk
kct lucas.. abandonou agente XD
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sex Out 28, 2016 1:54 am    Assunto: Responder com citação

matheusrrr escreveu:
LOL geral ta vivo kkkk
kct lucas.. abandonou agente XD

Aee.. Abandonei não.. hehehe

Todos vivos..

Baixa o programa Snes Battle e bora jogar e conversar com o pessoal pelo chat.. Smile

matheusrrr
Rookie

MensagemEnviada: Sex Out 28, 2016 2:02 am    Assunto: Responder com citação

eu entrei na equipe de desenvolvimento da hack do rockn roll racing.. show né kk

muito tempo se passou.

ja baixei o snes battle.. quando vc ficar online eu prometo que vou tentar pegar leve contigo kk sqn :/
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Ter Dez 13, 2016 8:34 pm    Assunto: Responder com citação

matheusrrr escreveu:
eu entrei na equipe de desenvolvimento da hack do rockn roll racing.. show né kk

muito tempo se passou.

ja baixei o snes battle.. quando vc ficar online eu prometo que vou tentar pegar leve contigo kk sqn :/

Show heim!

O que estão desenvolvendo de novo pro hack?

Aparece lá..

Let the carnage begin!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> AVISO 2016 - Rock N Roll Racing... Todos os horários são GMT + 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Você pode enviar mensagens novas neste fórum
Você pode responder mensagens neste fórum