Rock N' Roll Racing.. - Índice Rock N' Roll Racing..
Let The Carnage Begin.. ;)

FAQ   Busca   Membros   Grupos   Registrar 
 Perfil   Mensagens privadas   Entrar 

Como o tópico de Fanfic tá travado... :P

Novo tópico   Responder tópico    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> AVISO 2016 - Rock N Roll Racing...
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Darvan
Rookie

MensagemEnviada: Sáb Set 03, 2016 2:56 pm    Assunto: Como o tópico de Fanfic tá travado... :P Responder com citação

Venho aqui postar a continuação que nunca postei da fanfic. E dizer que se continuarem a curtir ela como no passado, eu irei continuar a escrever ela.
Esse era o capítulo perdido que não cheguei a postar, que seria o último que ia postar antes de pedir um "aval" do Lucas pra seguir em frente com a escrita.
Já que estamos nesse espírito de Fênix, gostaria de renascer juntamente com o site, a nossa fanfic Razz

...
New York – 2 meses depois.
“As investigações do conselho intergaláctico que fazem menção ao ataque da Área 51 foram hoje concluídas, na qual uma descoberta história fora feita sobre as câmaras de criogenização e sobre o possível paradeiro dos corredores, que agora são procurados pelo conselho por serem fugitivos. Mais detalhes com Cathy, que está na Área 51. “
A câmera passa para a repórter.
“Bom dia a todos no canal New Earth, bom dia a você Eileen. – ela faz uma pausa, olhando para a base. – Foi confirmado hoje pelo conselho intergaláctico que as câmaras de criogenização eram falsificadas, e que dentro delas haviam apenas cópias dos corredores que estavam sob custódia, sob acusação das corridas ilegais do torneio conhecido como Rock n’ Roll Racing, dando a entender que os corredores nunca foram criogenizados. O ato se concedeu devido ao ataque e posterior vazamento de informação na mídia online, que levou a pressão popular de fans antigos do torneio que com protestos violentos, exigiam uma resposta do CI.
Toda e qualquer informação agora...”

A Holo TV era desligada.
- Mas que monte de bobagem... – Jack balbuciava, olhando para as próprias mãos, suspirando. – Estar nessa mansão, de mãos atadas... proibido pelo conselho de tomar atitudes...
O celular tocava. Jack atendia e o holograma de seu pai era exibido.
- Até que enfim! – Brian dizia animado. – Já está pronto para a coletiva sobre o novo sistema de engenharia?
- Pai, por que você não atende a imprensa? Sempre fez isso... – Jack dizia, enquanto se levantava do sofá.
- Filho, você precisa se preparar para assumir os negócios, você sabe que nem todos vivem de sonhos. Precisamos trabalhar todos os dias para construir uma sociedade melhor!
- Eu ainda estou perplexo com aquele caso dos corredores... e você também deveria estar... – olhava sério para o holograma. – As corridas eram sua vida! – dizia apontando o dedo para Brian – E você está aí... desde o início, desde que o CI proibiu seu envolvimento com o que você amava, você... só está seguindo as regras...
- Jack... – Brian respondia, demonstrando preocupação no olhar. – Você sabe que não podemos simplesmente ignorar o CI. Eles podem fechar nossa empresa se não seguirmos as leis. A Terra agora está em um universo completamente diferente. Eu sugiro que esqueça esse assunto meu filho. Pode ficar aí, para pensar em tudo. Eu mesmo vou para a coletiva. Falamos-nos mais tarde. – O holograma desligava, deixando Jack sozinho na sala novamente.
- Mas que merda... nem meu pai quer se envolver. Eu tenho certeza de que há algo sinistro por trás de... espera... – Jack tinha uma idéia, a qual iria começar com seu telefone. – Alô, John? – Jack havia ligado para seu velho camarada, o qual conhecia melhor o Earth Racing Atmosphere, abreviado como ERA.
Após alguns minutos de conversa, Jack iria visitar o amigo, para conversar com John, e saber mais informações de como andavam as ligas ilegais do seu planeta. Jack iria pedir ajuda dos renegados nessa investigação, e se precisar, iria viajar clandestinamente para não ser rastreado pelo CI. Era uma investida arriscada, mas julgava que faria isso por si mesmo, e seu pai, que provavelmente estava de mãos atadas com o CI.
Jack aprontava seus pertences em uma mochila, colocava-a nas costas, rumando a saída da mansão, ouvindo o telefone sob a mesa tocar. “Você tem uma nova mensagem”.
O olhar duvidoso de Jack o fez quase hesitar, mas resolvia ir até o telefone, apertando o botão.
“Jack? É você quem está ouvindo essa mensagem?” – Jack reconhecia a voz de Floyd – “Eu não achei nenhuma outra maneira de conversar com você, então me ache naquele lugar que você mencionou para mim caso as coisas dessem errado. Estou te esperando com informações valiosas lá.” – O bip sinalizava o fim da mensagem.
“Floyd... hm... acho que John vai ter que esperar um pouco.” – Começava a correr as pressas para a saída da mansão.
Braddock
Captain

MensagemEnviada: Sáb Set 03, 2016 2:56 pm    Assunto: Colaboradores - Rock N Roll Racing

RRR Online? Download? Tutoriais? Larry Huffman? Dicas? Curiosidades? Ranks? Musas do RRR? Cosplay RRR e outros..
Acesse: www.rocknrollracing.org e visite os menus do site e as atualizações periódicas.
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sáb Set 03, 2016 3:36 pm    Assunto: Responder com citação

Boaaa!!

Essa fan fics eram clássicas! Vou reabrir o tópico delas. Estamos mexendo aos poucos no forum.

MSN: LucasRRR@RockNRollRacing.Org
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> AVISO 2016 - Rock N Roll Racing... Todos os horários são GMT + 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Você pode enviar mensagens novas neste fórum
Você pode responder mensagens neste fórum